3.6.07

Amor [In]visível

Uma pessoa que nunca vi
Mas que mesmo assim
É alguém que gosta de cuidar de mim

Um abraço que nunca senti
Mas que não importa a distância
Me proteje e acalanta

A companhia que eu nunca tive
Mas que, independentemente disso
É a que eu mais quero ter

Como dizer que sinto saudade
Se nunca tive momentos felizes a seu lado?

Como dizer que você faz falta
Se nunca te tive por perto?

O carinho mais gostoso;
A companhia mais querida;
O amor mais sincero...

Tudo isso está guardado
Guardado para você!

Palavras não descrevem o que sinto
Talvez nem meu olhar descreva
Mas você não está aqui para eu te provar
Provar o quanto você é especial!

5 comentários:

Unknown disse...

Como uma menina fala de amor assim tão bem?..parece que já viveu todos os amores possíveis e impossíveis. Se ela viveu tantos amores ela não é uma menina é uma Mulher.

Anônimo disse...

nossa.
eu so do war-ro também
vi um post seu,ai entrei no seu perfil,e acabei chegando aqui !

meeo,você escreve muito bem gostei mesmo

se você pudér entra em contato comigo


meu nome é felipe
tenho 16 anos.
se você quisé entra em contato comigo ou algo do genero,manda uma msg lá no meu fotolog ou qualqué coisa.
www.fotolog.com/sherlepy

beeeijos ;**

Anônimo disse...

Muito show,poetico e sensivel.
Beijos
Dias

Renan disse...

Amei o seu poema,ele é lindo,suas palavras derramam delicadeza,tem um toque de sutileza e uma pontada de amor.Não precisa te ver pra te conhecer, suas palavras expressão o que você é: romântica,inteligênte,talentosa e ótima poeta.
Aqui vai um provérbio de uma tribo de índios americanos que eu lí num livro :
"Quando você nasceu,você chorou e o mundo se regozijou,viva a sua vida de tal maneira que,quando você morrer, o mundo chore, e você, se regozije"
Felicidades e sucesso....
Ah,e nunca desista de escrever,qualquer dia desses algum editor vai passar pelo teu blog e vai lhe pedir um livro,pode crêr:querer é poder,e você vai chegar lá
...(..)....)

Anônimo disse...

Talvez o seu olhar descreva sim como vc é.......e quem sabe vc não esteja percebendo isso........
lembre-se
Os olhos são as janelas da alma.